Data

Válido até: 31/Out

Preço

Desde: 981€

Operador

Servicos

Mínimo 2 pessoas

O nosso preço inclui:

  • Passagem aérea em voo regular em classe económica.
  • Transfer no dia de chegada e de partida.
  • 6 noites de circuito nos hotéis previstos ou similares, em regime de alojamento e pequeno-almoço.
  • 1 almoço típico no restaurante Cabane A Sucre Chez Dany.
  • Serviço de bagageiro para 1 mala por passageiro (excepto nos hotéis em Montreal e no Quebec).
  • Transporte em autocarro ou minibus (dependendo do número de participantes).
  • Guia em espanhol durante o circuito.
  • Visitas e entradas segundo itinerário.
  • Passeio de barco em Mil Ilhas.
  • Seguro de viagem.
  • Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas à alterações até à emissão dos bilhetes).

O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, visto, extras de carácter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.

Itinerario

DIA 1 – PORTUGAL / TORONTO
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Toronto.  Chegada e transfer para o hotel. Dia livre. Recomendamos visitar o distrito de Entretenimento, entre as ruas King and Queen, que é actualmente a área de vida nocturna mais dinâmica de Toronto, o luxuoso bairro de Yorkville com as suas boutiques de luxo, ou o Porto de Toronto, que se torna particularmente animado à noite. Alojamento.

DIA 2 – TORONTO / NIÁGARA
Pequeno-almoço
. Visita a esta que é a maior cidade do Canadá e capital da província de Ontário, passando pelo o centro financeiro, a antiga e nova Câmara Municipal, a Avenida da Universidade com os seus mais importantes hospitais e instituições tradicionais, o Parlamento provincial, o distinto distrito de Yorkville com as suas elegantes lojas, Chinatown - a segunda maior do Canadá - e paragem para admirar e fotografar a Torre CN, a mais alta estrutura independente do hemisfério ocidental com os seus 553,33 metros e que é visitada por mais de 2 milhões de pessoas todos os anos. Partida para Niagara-on-the-Lake, chamada a mais bela cidade de Ontário, que, tendo sido originalmente colonizada por colonos americanos, foi a capital do Alto Canadá a partir de 1792. Paragem para caminhar ao longo da rua principal. Continuação para o Niágara ao longo da estrada cénica que percorre o rio Niágara. Nas Cataratas do Niágara, uma das maiores atrações na América do Norte, esperam-no as majestosas e famosas quedas de água que o deslumbrarão com o seu impressionante fluxo de água. Paragem na Table Rock para observar as maravilhosas quedas de água. Almoço opcional (não incluído) no Restaurante Skylon com vista para as Cataratas. Chegada ao hotel em Niagara Falls. Sugerimos opcionalmente (não incluído) uma visita nocturna às quedas de água iluminadas. Alojamento.

DIA 3 – NIÁGARA / MIL ILHAS / OTTAWA
Pequeno-almoço. Partida bem cedo na autoestrada Trans-Canada para Ottawa. A região das 1000 Ilhas é uma das mais belas e românticas do país, e aqui desfrutará de uma viagem de barco de uma hora para admirar estas ilhas e as suas mansões e curiosidades na nascente do rio São Lourenço. Continuação para a capital do país que o surpreenderá com a sua bela arquitectura e geografia nas margens do rio Ottawa. À chegada, visita panorâmica à cidade. Dia livre. Alojamento.

DIA 4 – OTTAWA / QUEBEC
Pequeno-almoço. Visita panorâmica da cidade, incluindo a Catedral, a residência do Primeiro Ministro, o Governador-Geral em representação da Rainha Isabel II e o Canal Rideau rodeado de belas mansões e jardins de flores multicoloridas*. Partida para a capital da província do mesmo nome, Quebec. Travessia do rio Ottawa para chegar à província do Quebec e às montanhas Laurencianas, repletas de lagos e montanhas que são um paraíso para atividades ao ar livre. Pelo caminho, visita a uma plantação de ácer onde o mel de ácer é produzido utilizando métodos tradicionais, e onde será realizado um almoço típico de lenhador. Continuação para a cidade do Quebec. Visita panorâmica da cidade (se o tempo não permitir terminar a visita, será concluída o dia seguinte). Alojamento.

*NOTA: De 24 de Junho a 22 de Agosto, assistirá à mudança da guarda na colina do Parlamento, uma cerimónia militar britânica com todos os sinos e apitos. Fora deste período, ou quando não houver mudança da guarda, será realizado um passeio a pé pela colina do Parlamento.

DIA 5 – QUEBEC
Pequeno-almoço
. Dia livre para conhecer o Quebec ao seu ritmo. Recomendamos uma de duas visitas opcionais (não incluídas e não poderão ser ambas realizadas): visita à Costa de Beaupré ou Safari Fotográfrico das Baleias. A visita à Costa de Beaupré terá a duração de 7 horas, e inclui a encantadora Ilha de Orleães, onde poderá observar a ebulição dos produtores agrícolas e das suas belas aldeias, a Costa de Beaupré com a sua estrada real e as suas antigas casas rurais, o magnífico Desfiladeiro de St. Anne com a sua bela queda de água num cenário natural e as Cataratas de Montmorency que, a 83 metros de altura, são mais altas do que as Cataratas do Niágara, e onde andará no fenicular ferroviário (almoço incluído). O Safari Fotográfico das Baleias (com almoço), é realizado na região de Charlevoix, onde, chegando à confluência do rio Saguenay, apanhará o barco que o levará ao safari fotográfico das baleias (duração de 3 horas). Alojamento.

DIA 6 – QUEBEC / MONTREAL
Pequeno-almoço
. Partida para Montreal. À chegada, visita desta vibrante cidade, a segunda maior cidade francófona do mundo, incluindo paragem para fotografias no Estádio Olímpico, a rua de St. Laurent, o bairro da Milha Quadrada de Ouro de Montreal onde hoje se encontra a famosa Universidade McGill, o Parque Mont Royal onde se encontra o lago dos castores, e onde se fará uma paragem no miradouro dos amantes. A caminho de Montreal Velho, verá o bairro Plateau Mont Royal, o Place d'Armes, onde se situa a Basílica de Notre Dame de Montreal, a Praça Cartier e a Câmara Municipal de Montreal. Dia livre. Alojamento.

DIA 7 – MONTREAL / PORTUGAL
Pequeno-almoço
. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso. Formalidades de embarque e partida. Noite a bordo.

DIA 8 – PORTUGAL
Chegada.

Notas

CANADÁ

1. MOEDA: O dólar canadiano é a moeda oficial do Canadá, tem por símbolo "C$" e por código CAD. 1 CAD corresponde aproximadamente 0.68 EUR.

2. LÍNGUA: O Canadá tem como línguas oficiais o inglês e o francês. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: O Canadá usa seis fuso horários, o Horário padrão do Pacífico: GMT/UTC - 8, o Horário padrão da Montanha: GMT/UTC - 7, o Horário padrão Central: GMT/UTC - 6, o Horário padrão do Leste: GMT/UTC - 5, o Horário padrão do Atlântico: GMT/UTC - 4 e o Horário padrão de Terra Nova: GMT/UTC - 3.5 

4. ELETRICIDADE: No Canadá, a voltagem é de 120 V e a frequência de 60 Hz. As tomadas padrão são de tipo A e B, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos. 

5. CLIMA: No Canadá podemos presenciar dois climas predominantes, o clima temperado, que ocorre nas zonas sul do país, e o clima ártico, que ocorre nas zonas norte do país. As zonas de costa este e oeste, caracterizam-se pelos maiores índices de precipitação durante o outono e inverno. 

6. VESTUÁRIO: Na primavera e no verão é aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis. No inverno e no outono é aconselhado fazer-se acompanhar de agasalhos, calçado e acessórios que ajudem no aquecimento. 

7. GASTRONOMIA: A gastronomia canadiana é conhecida pela sua diversidade e inflências culturais, combina elementos da cozinha inglesa, francesa, indígena e de imigrantes de todo o mundo. Destaca-se o uso de frutos do mar frescos, especialmente salmão e lagosta. 


Pedido de Reserva




Verificar Disponibilidade